BOFES ESCÂNDALOS

BOFES ESCÂNDALOS

Páginas

HOMENS PARA TODOS OS GOSTOS. APROVEITEM!!!!

HOMENS PARA TODOS OS GOSTOS. APROVEITEM!!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO: Mr. Brasil Diversidade 2011/MT Conheça Rodrigo Corrêa, o candidato eleito do Mato Grosso.

FONTE: Mundo Mais


O Estado do Mato Grosso já tem seu representante para a final do Mister Brasil Diversidade 2011Rodrigo Corrêa tem 28 anos, é químico, biólogo e estudande de Farmácia. Para ele, o concurso dará a oportunidade de se engajar em ações em prol da comunidade LGBT.
É com muita honra que venho representar o estado de Mato Grosso. Agradeço a Deus pela grandiosa oportunidade e a todos os meus amigos por acreditarem na minha capacidade. Quero mostrar para o Brasil e para o mundo que somos todos iguais, e que devemos ser tratados com respeito e igualdade.
Por que você deve ser escolhido o Mister Brasil Diversidade?
Pelo fato de ser professor e me relacionar com pessoas de diversas idades - crianças, jovens e adultos - aprendi a respeitar os valores e a opinião de cada um. Por ser uma pessoa pública, tenho facilidade em lidar e dialogar com as pessoas, ministrar palestras etc. Sou um homem que se interessa pelos direitos e valores do ser humano, procuro sempre estar envolvido em ações em prol da sociedade e trago comigo uma boa bagagem de experiência, humildade e simpatia. Tudo que um mister precisa ter.
A final do Mister Brasil Diversidade será no dia 23 de junho, no Teatro Brigadeiro, em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário